Como funcionam os pardais ou como são chamados em alguns lugares radares. Normalmente são colocados em lugares que acontecem muitos acidentes, onde os motoristas correm muito ou ainda lugares que não tem passarelas e outra forma para que os pedestres possam atravessar a via. Então eles são colocados para proteger tanto motoristas quanto pedestres.
Mas isso acontece mesmo? Deveria ocorrer, deveria ter um estudo feito por profissionais qualificados para saber os locais corretos para instalar esses pardais, esses radares. Porém o que vemos que muitos governantes abusam desse expediente e usam os pardais para arrecadar dinheiro, colocando os mesmos no meio de estradas que não precisariam ou mesmo um pouco escondidos e mal sinalizados para que os motoristas se confundam e recebam mais e mais multas e o caixa da cidade ou do estado cresça por conta disso.
Mas existe com certeza uma forma de não receber essas multas, ou melhor, não ser pego pelos pardais, pelos radares! Vamos pensar não somente no nosso bolso quanto na nossa segurança, da nossa família e dos pedestres.
Eu já testei e posso garantir que a técnica é infalível, depois que comecei a utiliza-la nunca mais recebi uma multa, mas é importante que você assista o vídeo até o final e depois repasse agora para seus amigos e familiares.
OBS: não tire conclusões precipitadas, siga as regras do trânsito e não receberá nenhuma multa!
Vamos juntos acabar com essa máquina de fazer dinheiro para o governo.
Veja o vídeo - NÃO TIRE CONCLUSÕES PRECIPITADAS
Postar um comentário