Ultimas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Preciso da Desentupidora no Ipiranga diretamente para os EUA, SOCORRO!

Acordei aqui nos EUA e o banheiro está encharcado. Logo pensei, preciso de uma empresa desentupidora, como a Desentupidora no Ipiranga! Ah se eu estivesse em SP procuraria pela Desentupidora SP, pois fui muito bem atendida lá naquela desentupidora em SP quando precisei mais uma vez, naquele dia que escorreguei no banheiro de tanta sujeira que aquele cano entupido fez! Dá pra imaginar isso, eu estatelada no chão e caindo na gargalhada?? Poxa eu bem poderia simplesmente pegar meu telefone e procurar por desentupidora no Ipiranga, pois  eu já estava tão acostumada a procurar por desentupidoras que no meu telefone, já tinha uma lista completa, era desentupidora em SP,  desentupidora no Ipiranga, desentupidora SP, parece que quando eu estava no Brasil os canos ruins no banheiro me perseguiam, então qual a saída? Ter um monte de telefones a disposição. Só eu mesmo né?
Eu podia ter recorrido a essa alternativa se conhecesse para o desentupimento aqui ou lá em SP
E aqui nos Estados Unidos, como eu faço? Parece que os canos entupidos continuam me perseguindo! Todo mundo diz que serviços deste tipo aqui são caros. Não tem problema, já sei a saída!!! Vou entrar no WhatsApp é pedir dicas ao seu Antônio da desentupidora no Ipiranga, me atendeu tantas vezes que ficou meu amigo! Canos, canos e mais canos e você faz amizade com o desentupidor! Posso procurar também o e-mail da Desentupidora SP e mandar um pedido de socorro pro seu Sujinho, por que será que ele tem esse apelido? Enquanto fico aqui no meu devaneio, o banheiro continua alagando. Eu queria que aqui em Nova York fosse como no Brasil, tem sempre um jeitinho. Um vizinho de porta pra te ajudar. Seja lá como for, seja com as dicas do seu Antônio da desentupidora no Ipiranga (qual era mesmo o nome da empresa?) ou pelo e-mail tentando um dedo de prosa com o Sujinho da Desentupidora SP sei que vou conseguir resolver meu problema e mesmo estando tão longe, porque os caras são bem legais e prestativos. Eles são brasileiros!! Mãos à obra!! "Bora" resolver o problema. Primeira tentativa: Desentupidora em Ipatinga (do meu velho amigo Antônio). Ninguém visualizou meu recado no WA. Partiu para o plano B. Segunda tentativa: achar o e-mail do Sujinho, da Desentupidora SP (essa eu lembro o nome, mas também com nome tão óbvio, quem não ia lembrar?). Achei!!! E a água escorrendo no banheiro, na banheira... To quase indo lá nadar... To ficando estressada! Putz o e-mail tá voltando!! Meu Deus, o que eu faço agora? Sozinha aqui, de madrugada, sem conhecer ninguém... Ops, de madrugada? Trim trim trim O telefone tá tocando. Não posso atender agora!!! Deixo tocar. Trim trim trim O gente insistente! Vou atender, pode ser seu Antônio da desentupidora no Ipiranga me retornando. Ops, como assim? Retornando do Brasil? Trim trim trim Gente chata, me deixa dormir!! Oi?? Dormir?? Ahhhhh que sonho foi esse, alagamento no banheiro!! Que susto!! Aqui nos EUA É tudo tão caro! Que água é essa escorrendo do banheiro??? Primeira alternativa: WA pro seu Antônio... Um conto de quem conta um conto aumenta um ponto e tudo pode ser, até levar a desentupidora no Ipiranga pra Nova York! By tchau Imagem: nerdkore.com

Um comentário:

  1. It is a very informative and useful post thanks it is good material to read this post increases my knowledge. Desentupidora no ipiranga

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Fun Fun News
Traduzido Por: ApukaNoticias.BlogSpot - Design by Apuka Noticias